Derretido e congelado

Logo que te vi
algo de especial
aconteceu em mim
Foi amor foi sinal!

Acho que já estou apaixonado
Vejo tudo tão diferente.
Vejo-te em todo o lado
Estás sempre na minha mente.

És o Sol do meu dia
És razão do meu ser
Teu sorriso é alegria
Que me ergue ao amanhecer.

Corro eu para Torres Vedras
Quero te ver depressa
Desta vez não serei monte de pedras
Quero ter contigo uma conversa.

Quero-te falar
Quero-te dizer
Não adianta esperar
O melhor é fazer.

Não há dia que passe
Sem eu te rever.
Não há minuto que durasse
Sem eu te querer.

Quando fomos ao cinema
Vi o reflexo nos teus olhos.
Foi ai que eu vi a cena
Que és a rapariga dos meus sonhos.

Recordo-te na minha memória
Conservo-te no meu coração
Nunca te esquecerei nesta estória
Da vida, que transcende a imaginação.

Quem sabe sorrir, sabe viver.
Quem sabe viver, sabe sorrir.
Feliz será quem os souber fazer.
Simples e espontâneo, sem iludir.

Alegria do meu dia
Paixão do meu coração
Teimosia ou ousadia
Tua mão não largo não.

Quanto mais te quero
Mais me afasto de ti
Estou a ser sincero
Não te abandones… de mim.

Tenho uma grande tristeza
De ser rapaz envergonhado
Mas estou feliz por ter encontrado
A mais bela princesa.

Sinto-me aprisionado
Quando estou a teu lado
Se é medo, sai!
Se é vergonha… vai!!!

Estou apaixonado…
Ajuda-me ai ai!

(Escrito ao som da música “Encosta-te a mim” de Jorge Palma)

Marco Oliveira

Deixe uma Resposta

